Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

A culpa é do Silvio Santos

Tô cheia de problemas no coração e tenho que assumir que a culpa principal deles é do Silvio Santos.Isso mesmo!!!!!
O sr.Senor Abravanel é o culpado por eu estar em um namoro fadado ao fracasso, porque se aquele velho sem vergonha não tivesse comprado a novela Chiquititas a Renata Del Bianco nunca ia ser atriz famosa e eu nunca iria ver a cara dela!Daí eu nunca ia querer criar um bogus usando fotos dela e daí nunca ia ter vontade de criar um fake de verdade que todo mundo soubesse que é fake!!!!!

Bom agora a culpa sai do SS e passa para o Jerry Burkheimer, sim ele também tem culpa no cartório!!!!!!
Se ele não tivesse criado CSI, a franquia CSI:Miami não teria sido feita e eu não teria feito a fake da Natalia Boa Vista e o Daniel não teria feito o fake do Speed e aí eu não teriame envolvido com ele em fake e menos ainda em off, e não teria mentido pra ele (ops, a partir daqui a culpa passa a ser minha mesmo)....e ele não teria me feito ficar apaixonada por um cara fantástico e depois se mostrado um idiota que só se preocupa com a aparência física das pessoas e eu não teria ficada desiludida da vida e não teria ido a missa com a minha mãe no domingo de páscoa e não teria entrado pra crisma e nem me inscrito pro TLC e aí não tinha conhecdio o Flávio, não teria começado a namorar ele e agora não iria precisar terminar com ele e ficar em uma situação constrangedora toda vez que olhasse pra cara dele quando a gente se encontrar na rua.

Mas pensando bem, tenho muito que agradecer ao Silvio Santos, porque se nada disso tivesse acontecido hoje eu não faria parte da igreja, não seria uma TLCista...e isso tudo é uma benção na minha vida!!!!!!!O que seria de mim hoje sem Deus?Sem o TLC?Sem Nossa Senhora de Guadalupe?


Valeu mesmo Silvio Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário