Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Três bombas atômicas explodiram na minha mão!

Estava eu ontem tentando planejar sobre o que escrever hoje, e como não tinha nada de muito interessante decidi que seria melhor não escrever nada, até porque meu blog não é um dos mais populares mas enfim...tava decidida a não postar no dia de hoje até que as bombas atômicas explodiram na minha mão, uma atrás da outra.

Bomba n°1:
Descobri que uma amiga minha está grávida!Ela descobriu aqui em casa, fiquei sabendo de 1ª mão.Ela ficou mega nervosa e eu idem...
Bomba n°2:
Minha prima é uma homicida, sim porque ela fez um aborto.Tem noção?!?!UM ABORTO!!!!Ela tem uma vida muito boa, tem tv a cabo, tem velox, usa lentes de contato e teve coragem de tirar um bebê porque nãoia ter condição de criar...tô revoltada com essa história mas cada um faz da sua vida aquilo que bem entende, né?
Bomba n°3:
Meu avô tem um tumor no cérebro!!!

Hoje tinha prova (2 provas) mas nem fui tô com cara de difunto, tentando assimilar tanta informação ao mesmo tempo...tá foda!Podia ter sido uma coisa por vez...aff

Aborto, Aborte essa Idéia! Aborto.com.br - gravidez, parto, gestação, feto.

Acho que chega né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário