Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2007

Em busca do amor da minha vida...

Quero namorar, noivar, casar....
Quero encontrar alguém que me faça feliz, não quero ninguém que me complete não, já sou completa porra!
Só preciso de um companheiro que me entenda...que saiba que não é não, que as vezes gosto de ficar sozinha, que ODEIO telefone e quase morro quando as pessoas me obrigam a ficar nele mas que o necessário.
Quero viver com ele um namoro pleno e diria até casto mas se o T rolasse pros 2, porque não?
Quero que depois de alguns anos de namoro, a gente comece a procurar casa, compre, mobile (juntos sempre), e aí case (não importa se só no papel, se nem no papel ou se com-tudo-que-tem-direito-orgulharia-mamãe-e-agradaria-a-Deus) e depois de curtir a vidinha a dois a gente começasse a reproduzir.É pedir muito?
Não quero o homem perfeito!!!!Quero o homem certo!
Não precisamos viver num mar de rosas, quero brigas também, discussões, quebra-pau mas que sempre acabassem em uma opnião mutua e agente fizessa as pazes com tudo que tem direito.

É só isso que eu quero, será que é pedir muito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário