Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Há dez anos....

Hoje parei pra perceber que daqui a menos de 50 dias entro na casa dos 20 e vamô combinar que nada é do jeito que eu imaginei que fosse estar...

Qnd tinha 9 pra 10 anos me imagina aos 19 morando sozinha, trabalhando num emprego muito bom, dirigindo, tendo meu próprio carro e um namorado mega gato e rico.Só que o tempo se encarregou de não me dar nada disso, NADAAA.Ainda moro com meus pais e ainda divido meu quarto com a Thayná, desempregada, não sei dirigir e obviamente não tenho um carro e tô solteira, abandonada na pista e meu ex não era nem gato nem rico.Foda, né?Aí estava pensando no que eu quero ter quando tiver 30 anos e espero que ao contrário da última década a próxima seja de realizações de planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário