Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2007

O poder de Deus

"Não tem como crer sem conhecer, conhecer sem amar, amar sem temer."
Tô falando dO Cara, Deus, todo poderoso e essa frase é real quanto mais eu conheço as obras maravilhosas do Criador mais eu O amo.Essa semana Deus me mostrou atraves de pequenas ações e testemunhos que só ele tem o poder!!!!!

Eu só posso dizer que tenho ficado maravilhada com as coisas que acontecem, sabe?As vezes eu fico até abobada.Quando uma amiga tava na dúvida se tinha ou se tirava o bebê que espera, uma outra deu testemunho do aborto, meus primos falaram comigos no telefone, uma outra amiga veio aqui em casa trazer um bebê pra gente ver.

Ontem entrei nesse de teoria da atração, e comecei a agradecer ( a Deus) por aquilo que eu ainda vou ter e por providência Divina, hoje fui chamada pra uma entrevista de estágio.Gente eu tenho até medo de me tornar uma chata mas proclamar a palavra do Senhor e as maravilhas realizadas por ele é inevitável!!!!!!


Ai vou me encerrar por aqui!!!!!!

P.S (ainda tenho a esperança de que meu blog vai ficar famoso):Amanhã não vai dar pra atualiazar, provavelmento só vou atualizar na 2ª!!

Um comentário:

  1. Amiga...perfeito isso... acho q eh de tudo isso que precisamos, sem duvida nenhuma, mas vamos encontrar amiga, vamos sim!!

    bjossssssss
    seu blog eh massa

    ResponderExcluir