Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pérolas...

Tô pra postar isso há um tempão mas sempre aparece outra coisa...mas vamô que vamô.Sempre vivi cercada de crianças, vivo cercada de crianças desde que eu era criança rsrsrs e elas sempre nos rendem boas risadas então decidi compratilhar algumas:

Pérola n°1 - Pélora

Minha prima Nathália entra na minha casa correndo, como sempre:

Nathália:Você já viu minha cachorra?
Eu:Que cachorra?
Ela(falando muito rápido):Ganhei uma cachorra, ela tá fora, minha mãe deixou eu ficar com ela, ela é preta, parece a Suzy (Suzy era minha cachorra), só que vou ter que dar banho, botar comida elimpar cocô .Eca!
Eu:A tá, não vi não.Qual o nome?
Ela:De quem?
Eu:Do cachorro!De quem mais seria?
Ela:Que cachorro, é uma cachorra.Eu falei que é cachorra.
Eu:Tá que seja, mas qual o nome do bicho.
Ela: Pelóra.
Eu: O que?
Ela:Pelóra, aquela bolinha que faz cordão.
Eu:Até, pérola.
Ela:Isso, pélora.


Pérola n°2 - O final do Shrek!
Após acabar de assistir o filme Shrek, Camila fica revoltada com o fato da Fiona virar ogro e do Burro e o dragão se casarem.

Camila:Não gostei!Tá errado isso.
Minha mãe:Isso o que?
Camila:A princesa tinha que ficar com o principe, o burro com a burra, o dragão com a dragona e o Xereque com uma Xereca.
Minha mãe:hahahahahahahahah
Camila:Eita!
Eu:Como é?
Camila:Aaaah!A culpa é de quem deu esse nome pra ele.

Pérola n° 3 - As Putinhas.

Guto:Vó, quero tô com vontade de comer uma putinha.Tem putinha em casa?
Vó:Que??????
Guto:Tô com fome vó, quero comer uma putinha.Pode ser qualquer uma, poder nanana, uba, lalanza.Tem?
Vó:Atá, tem na geledeira pera aí que a vovó vai pegar uma FRUtinha pra você.
Eu:hahahahahahahahaha

Pérola n°4 - O Guaraná (po)

Júlinha:Tia, onde tem guaraná.
Eu:Ali naquela mesa que a tia Cristina está, só quem tem que pegar copo com a tia Fátima.Tá?
Julinha:Não tia, não é gananá é guaranápo pra limpar minha boca.
Eu:Aah!Guaranapó
, é lá com a tia Fátima também.


Pérola n° 5 - O ômbulus.

Aninha:Hoje eu fui pra casa da vovó de carro grande.
Eu:Carro grande?
Aninha:É.Fomos de ômbulos.
Eu:De que?
Aninha:Ômbulos, aquele carro grande que eu não sei falar o nome.
Eu:hahahahahaha.Pode deixar que eu te ensino.Repete: ô
Aninha:ô
Eu:Ni
Aninha:Ni
Eu:Bus
Aninha:Bus
Eu:ônibus
Aninha:ômbulos.
Eu:hahahahahaha
Aninha:Eu disse que eu não sabia falar.




That's all folkes.De repente depois eu posto mais momentos tontos dos meus tontinhos.rsrsrsr

2 comentários:

  1. heheh Gostei das Putinhas... rsrs


    Abraço!

    www.embeblogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga... tudo mto hilarioooo.... mas as putinhas conquistaram meu coraçao...kkkkkk

    to atualizando o meu tb....
    bjoooooooooooooo
    te adoro

    ResponderExcluir