Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ser Feliz ou Estar Feliz?

Como já havia dito no 1° post, acordei hoje inspirada em escrever sobre o momento feliz que vivo e vou escrever.
Tenho estado ou sido muito feliz nos últimos dias, e não por nenhuma das 2 causas mais comuns não.Não estou amando e nem pretendo estar tão cedo, descobri que me sinto bem solteira sim sim, não é papo de encalhada-mal-amada não, é papo de mulher bem resolvida e que se aceita como é, tipo sinto falta de beijo na boca e otras cositas más but nada que me pire e me leve a loucura.E nem estou nadando no dinheiro, tipo quando acabo de pagar minhas contas me sobra o suficiente pra um sorvete de limão (rsrs).Sei lá acho que minha felicidade esta em eu estar satisfeitíssima comigo mesma, ainda tenho os mesmo defeitos que me encomodavam mas entendi que eles são partes de mim e que se encomadam a algumas pessoas e porque elas não gostam de mim a ponto de ignorar meus defeitos e prestar atenção somente nas minhas qualidades.
Não sei se agora que me aceitei como eu sou vou ser feliz ou se estou apenas feliz pelo clima de Natal, isso só o tempo dirá!!!!


That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário