Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

E agora...

Tô sem criatividade a muito tempo e o pior é que nem é falta de assunto não, na minha vida ultimamente tem acontecido várias coisas que renderiam excelentes críticas e crônicas ao cotidiano dos brasileiro regulares, é falta de criatividade ou habilidade ( agora toda vez que uso essa palavra me lembro da Maisa) em transformas acontecimentos, sentimentos e outros entos por aí em palavras.Tinha começado uma campanha ferranha de divulgação desse buraco mas desanimei, faz tempo que tô desanimada de muita coisa.Vai entender o que se passa na cabeça oca de um ser louco como eu...bem vou continuar com a minha vidinha mais ou menos sm grandes peretenções...quem sabe um dia eu não volto a ser o que era (Hã?Já não tô falando mais coisa com coisa)

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir