Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E o Haiti?

Bom quem se importa com o Haiti não é mesmo, e daí que eles estão sofrendo uma desgraça horrível, e daí que morreram muitos, que crianças ficaram órfãs, que pessoas passam fome? Quem se importa com isso quando a prova do líder é de resistência? Danem-se os haitianos que sofrem, importante mesmo é ver a @twittess (ou seria a Téssalia?) fora do BBB porque ela é enjoadíssima. Que morram os haitianos e seus terremotos, to nem aí. Tenho mesmo é que tirar uma foto de calcinha porque hoje é o #lingerieday e tenho que ter um avatar digno pra conseguir muitos seguidores através do meu corpo, quem se importa com meu cérebro, né mesmo?
Agora vai um humorista fazer piada comigo, com a minha falta de cultura, com a minha erotização, com a verdade. Aí o País para, todo mundo quer xingar o humorista, quer se mostrar patriota... Que vergonha!!!!
Somos hipócritas, vivem sob um estereótipo que nos guia mas nos aborrecemos se nos apontam o mesmo, queremos saber de samba, suor e cerveja apenas (e BBB é claro) mas se nos acusam disso, ficamos agressivos. Esse é o Brasil... E o Haiti? Que se dane o Haiti, hoje é dia de prova do líder!

That’s all Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário