Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Pensamentos e Devaneios em Contos e Histórias

E eu estava vivendo a minha vida, fazendo minhas coisas, me preocupando com os meus problemas e por vezes com a vida dos outros quando decidi que seria legal escrever uma histórinha que vinha ocupando a minha mente em algum lugar, a princípio ela iria no meu blog mas depois achei mais apropriado criar um lugar só pras minhas histórias morarem. Óbvio que é mais fogo de palha do que qualquer outra coisa mas não custa tentar e foi assim que nasceu a "novelinha": A mãe Solteira (Eu tenho noção que esse título também tinha que estar entre aspas mas não quero colocar duas aspas seguidas), e já escrevi dois capitúlos, com mais de dez dias de intervalo entre eles, é bem verdade mas estão lá...e se eu me empolgar, ou minha faculdade deixar, eu vou escrever mais capitulos e novas histórias.Nos vemos lá?


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário