Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lembranças...

Tenho lembranças da minha infância, nada muito nítido mas as tenho. E nessas lembranças percebo que não lembro de momentos de propaganda de margarina, não sei se por eles nunca terem existido ou por não terem me marcado. Lembro nitidamente da Kika, do dia que não consegui fazer um dever de casa e disse que não sabia fazer conta de dividir, do dia que não dei bom dia pra minha vó....todas são lembranças claras na minha mente e a ideia original desse post se perdeu....
Já que iria usar esse post comentar que a pessoa que tenho em casa em nada lembra a que já tive mas, noto que é exatamente a mesma, o que mudou foi minha percepção, e isso é uma pena, uma grande pena. Ainda bem que vou começar a terapia, Freud ficará muito feliz quando eu começar a expor as minhas lembranças e sentimentos ...


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário