Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mt 21, 22

Sou constantemente acusada de viver em um mundo cor de rosa, jamais me aborrecer estar sempre esperando o melhor. E não é uma acusação infundada não, de fato eu vivo assim, prefiro acreditar no melhor, desejar o melhor, acreditar no melhor e torcer pelo melhor e tem dado certo, muito certo! De 3 anos pra cá minha vida se transformou por completa, casa maior, carro melhor, faculdade maior e um curso sensacional, fisicamente de bem comigo mesmo e com o mundo.
E o pior (ou melhor) e que essas coisas aconteceram de forma tão natural (apesar de ter sido de forma rápida) que eu só me dei conta hoje assistindo a um vídeo sobre a Lei da Atração.
Lei da Atração essa na qual eu acredito! Tenho livros, faço exercícios e espero. Talvez a fé seja apenas um suporte para que eu tire minha bunda da cadeira e viva mas então, como explicar o fato da casa nova e do carro novo, conseguidos pelo meu pai?
Os céticos agora me dirão que foi coincidência mas eu não acredito em coincidência, acredito em providência Divina e nisso que a Lei da Atração se baseia!!!!!


That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário