Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma declaração de amor...

Sim, isso é apenas uma declaração de amor. Daquelas bem melosas, cheias de frufru e que afetam a taxa de Glicose de quem é diabético. Mas não tem outro jeito, hoje tem que ser assim....
É que hoje é aniversário de uma pessoa muita querida, não sei em que momento passei a me sentir assim em relação a ele mas sei que é assim que me sinto. É um amigo, um irmão, uma excelente companhia e um dos meus Twitter BFFs.
Antes mesmo de ser meu irmão, ele já era especial pra mim, ao menos no meu inconsciente. Não existe outra razão pra que eu adicionasse uma vida dele sem saber que era ele...

Enfim...
Hoje é dia de desejar ao Lucas tudo de bom, saúde, sucesso e todo aquele blablabla que todo mundo deseja as pessoas no dia do aniversário, mas é dia de também de declarar a ele todo o amor que sinto (Own! que fofo foi isso, né?)!!!!


Feliz Aniversário, irmãozinho!!!
Além de todas aquelas coisas que já te desejaram aos montes, desejo que você seja muito feliz e desejo ter você sempre por perto!!!!!

Te Amo, irmãozinho!!!!

Um comentário:

  1. Own irmã. Nossa, isso melhorou meu dia 1OO%. E não só porque é uma mensagem especial, num dia especial e vinda de uma pessoa especial. É porque me fez realizar o quão importante algumas pessoas são pra mim e que isso é recíproco.
    Incrível como a gente cria laços apenas por um tela de computador, não é?
    Obrigado, irmã e, nossa, amei demais essa mensagem. Mesmo. Tá guardada comigo para sempre, mesmo. ♥

    AMO MUITO VOCÊ! #fiukfeelings

    ResponderExcluir