Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...


E pelas casas Brasil a fora, a galera se enfeita, enfeita a casa, faz comidança e se prepara para reunir a família em volta da mesa. Na minha casa o ritmo é parecido...
A casa tá enfeitada, arrumada, minhas unhas estão vermelho sangue e a roupa nova tá no cabide mas a hora de reunir a família é que vai ser punk.
Minha mãe tá cada dia mais intolerável e se o meu pedido de licença pra tomar um copo de suco virou uma prévia da Terceira Guerra Mundial, imagina como esse Natal vai ser feliz?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desabafo

E eu já tava ausente aqui, né? Mas é que não tenho leitores assíduos e estou no famigerado fim de período que não me deixa fazer nada...
Mas hoje eu preciso blogar....eu já comentei aqui e aqui o quanto eu gosto de shippar casais e o quanto gosto de assistir séries...
Eu sou GSR xiita, xiita, xiitaaaaaaaaaa sou talifã deles mesmo, arrumo confusão se alguém abre a matraca pra falar dos meus lindos, mas só!!! Todos os outros casais eu apenas gosto...
E nesse momento, eu gosto de Finchel, as vezes acho que gosto tanto deles quanto de GSR mas sí acontece alguma coisa, tipo o rompimento no último ep e eu vejo que o amor nem se compara, mas vamos ao que interessa?

Eu sou ativa no tópico Finchel da comu Glee Brasil, eu não a Rachel, minha bonequinha caçula...e o shipper Finchel confronta com o shipper StBerry, é algo tipo GSR e Grillows (Eca, eca, ecaaaaaaaaaaaaaaa), mas o nível de confronto lá na comunidade tá FODA!!!!

Agora elas decidiram ME ofender, tipo ME xingar, me chamaram de arrogante, acham que eu estou com um fake bisbilhotando a comu delas...fala sério? Nem no tópico delas eu entro...tem gente do nosso tópico lá na comu delas mesmo...mas nem sou eu, e eu nem gosto de saber o que é falado lá, só quis saber porque tinha haver comigo...mas deixa pra lá...eu só precisa desabafar mesmo.

That's All Folks