Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Brain Storm


Cabeça a mil por hora, é o problema com a falta de comunicação familiar, a sensação de estar sozinha no mundo, o medo de não ser capaz de conseguir me formar e a cereja do bolo: estar interessada em alguém que além de não estar interessado de volta, estar comprometido e FELIZ.
Parece que minha cabeça vai explodir, parece que meu coração tá apertando e esta prestes a parar de bater (meu Deus do céu que exagero), mas não tô vontade de chorar, tô com vontade de virar o jogo, quero me sentir bem comigo, com a minha fmília, com a faculdade e com o amor. Mas o que eu faço? E como eu faço? A quem recorrer? De onde tirar forçar pra lutar e mudar?
Porque eu tenho plana consciência de quem faz a minha sorte eu!!! Só eu tenho o poder de mudar isso tudo, mas como? Por onde começar? E o que me falta pra começar?
Ficar sentada me fazendo de coitada não vai adiantar absolutamente NADA. Mas se eu sei de tudo isso porque ainda tô aqui, me sentindo um lixo, me sentindo NADA? O que tá errado em mim? Cadê minha vontade de lutar?
Não sei!!!! Mas eu preciso achá-la ou é disso pra pior!!! Esse pensamento derrotista não me ajuda em nada!!!
Eu vou achar o caminho, e talvez hoje ainda...eu preciso só de disposição pra começar, porque tenho que mudar e pra mudar preciso de coragem!!!!
Então...vamos, né?

That's All Folks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário