Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gotta say....

Chega uma hora que se eu não falar, minha cabeça explode. Não no sentido de explodir mesmo, mas no sentido de eu não conseguir mais falar coisa com coisa, e eu tô assim.
Já faz um tempo que tô me sentindo mal em relação há uma parada, mas a coisa só piora e atingi o meu limite hoje, mas e aí agora? Como eu faço?

Existe sempre a opção de chamar pra conversar e dizer o que sinto, mas aí começam os dilemas, porque pode não ser nada, pode ser tudo, posso tomar patadas....
Existe também a opção de simplesmente cortar da minha vida como já fiz com outra pessoa, mas me arrependo muito então essa opção não é uma opção de verdade!!!!!

Só não posso é deixar do jeito que tá...e agora?


Well....
Veremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário