Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Decifra-me ou te devoro

A frase dita pela esfinge sobre seu enigma, e que soava a todos como uma ameça, se fosse dita por mim soaria apenas como uma piada. Porque todos acham que me conhecem, que me entendem, que me decifram.
É impressionante o quando as pessoas se iludem quanto a isso. Todo mundo acha que me conhece bem, que me entende, quando na verdade, NINGUÉM tá sabendo quem eu sou.
Desde que comecei a terapia não estava vendo resultados, até sexta passada. Na última consulta falei de quase tudo que me afligia, tudo que tentava falar com pessoas para quais eu não pagasse, mas essas pessoas pareciam levar na piada, ou "entender" do jeito torto delas....mas a terapeuta me entendeu, me deu broncas, me cutucou (de verdade) e me ajudou, MUITO. Deletei a maior partes dos fakes, me livrei do facebook e do twitter falsos, tô evitando a Rachel e faltam 15 cm de coragem pra deletar a Anitta.
Mas porque mandar as fakes embora? Porque tudo no fake é muito superficial, me disseram que tudo lá deve ser levado na brincadeira e isso pra mim é absurdo, afinal você está lidando com pessoas, pessoas que sentem, que pensam e que não poder ser tratadas como suas Barbies. E eu tô fugindo do superficial, quero relacionamentos reais, quero amizades reais, quero poder contar com as pessoas de verdade, quero poder chorar pra alguém. E o fake estava apenas me afastando disso....sem contar com a neura de sempre achar que X é Y e de que fulano na verdade é ciclano em outro perfil apenas pra descobrir algo sobre mim.
E tenho a impressão de que esse post não tá fazendo o menor sentido e ele foi melhor escrito na minha cabeça.....

♥♥♥♥♥♥♥

Falando em outra coisinha rápida, no mesmo post só pra aproveitar espaço, ixi....deu branco e esqueci qual era a outra coisinha...vou sair daqui, desligar o pc e ir dormir...amanhã é dia novo e eu ganho mais uma chance de acertar....

That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário