Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fucking Perfect

A música nem tem nada haver com o post, mas é que essa virou a minha música.

Hoje passei o dia todo sozinha em casa, e me senti sozinha mas me senti bem, almocei sozinha, joguei video game, ouvi música, assisti TV, tomei banho, falei no telefone, tudo sabendo que estava SOZINHA em casa.
Óbvio que já fiquei sozinha em casa outras vezes, mas hoje me senti diferente, hoje me pareceu especial. E o dia estava ótimo até meus pais voltarem pra casa, a príncipio fiquei muito feliz por não estar mais sozinha e por eles terem voltado bem pra casa, mas aí meu pai se mostrou super mau humorado e minha mãe disse que ele estava bem na rua e só ficou mal humorado em casa, e eu comecei a achar que a culpa do mau humor dele sou eu e fiquei morrendo de vontade de chorar...
Eu reclamo tanto da falta de comunicação, mas eu também não me comunico, né?

That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário