Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Post sem título porque hoje tô meio sem título também...
O problema maior é Fé, Deus e Religião.
Eu era religiosa, era catequista e tudo...mas isso mudou.
Foram acontecendo coisas na igreja que foram me afastando cada vez mais e me deixando cada vez mais incomodada. Porque os "cristãos", os "que buscam a santidade" os "perfeitos" eles são piores que eu em muitos sentidos....
Eu por exemplo, não desejo o mal de ninguém...de verdade. Eu desejo distância e tal, mas sempre o bem.
Estou pra criar um post que fale de religião desde que entrei em conflito com a minha, mas me faltava inspiração e vontade...até hoje. Esse post por exemplo é uma mistura de outros 2, um que comecei a escrever agorinha e outro que comecei no dia 16.
Enfim...
Comecei o dia tendo "sonhos" estranhos e me convertendo e pedindo perdão a Deus pelos meus atos, acordei confusa em relação a isso. Será mesmo que durante a noite, o Todo Poderoso tocou meu coração e me fez me tornar uma nova mulher ou esses conflitos religiosos que me afligem mexeram comigo ou talvez Freud possa me explicar melhor ao revirar meu subconsciente...mas enfim, porque esse post?
Esse post é uma mistura, uma mistura da minha falta de vontade de ser católica, da minha dúvida as vezes sobre a existência de Deus (e isso é algo muito grande pra uma pessoa que já foi catequista, tenham noção disso), o descontentamento com as pessoas que vivem na igreja, o aborrecimento com as picuinhas, a tristeza ao ler certas coisas de gente que não deveria ser e agora ver uma ex amiga (ex amiga é um termo ÓTEMO) voltou pro ex que não vale porra nenhuma só pra casar com o primeiro e único com quem já fez sexo...
Ah gente para tudo!!!!
Casar com um homem que não te ama, só porque você quer ir pro céu? Para tudo...
Será que Deus quer isso mesmo? Será que Deus quer também as panelinhas religiosas? Será que Deus quer seus "servos" dizendo que desejam o mal do outros em redes sociais?
Pra que fim servem as religiões mesmo?
Porque quando eu era Catequistas, eu aprendi (e ensinei) que religião significava Religar e era um meio de Religar o homem a Deus e tudo mais.... mas o que eu vejo são intrigas e burrices.

Sabe o que queria? Ter um papo com o Todo Poderoso, conversar com ele mesmo e perguntar se a errada sou eu....mas como não tem como, vou tentando me acertar aqui....

Esse post era bem diferente na minha cabeça, mas acho até que tá bom!!!!

That's All Folks...





Nenhum comentário:

Postar um comentário