Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Enquanto isso em Sim City...

Sou uma master fã de The Sims desde que fui apresentada ao primeiro da franquia há uns bons 9 anos atrás. Desde então não parei, claro que dar 7/8 horas de jogos diários (todos os dias) eu reduzi bastante e hoje tem dias que nem ao menos jogar eu jogo, afinal nesses 9 anos eu passei de 12 pra 23 anos, né?

Mas vamos falar do que me motivou a escrever esse post, sim?
Ontem eu tava passendo pela The Sims Brasil, comunidade que já foi falada nesse post aqui, e como faço pelo menos uma vez na semana, fui ver se tinham notícias sobre expansões...e tã dã, deparei com notícias das duas próximas expansões. Sabe o que é isso pra um ser humano que surta com expansões do The Sims, sabe?

E o pior é que as duas expansões me surtaram. A Generation que é a que deve sair agora em maio, me surtou porque tem formatura (prom night na verdade), carrinhos de bebê, filmadoras, casa da árvore, arco e bolo pra casamento...NOSSA!! E as fantasias pras crianças? Caracaaaaa!!!! Tudo de bom...




E aí...veio o maior surto de todos...O MAIOR SURTO DE TODOS...em outubro sairá o The Sims Unleashed, ou seja, ANIMAIS...sim...bichinhos, cachorros e gatos e mais, cavalos, peixes, hamsters...putz!!!!




Agora é ficar ansiosa igual, ou pior, do que fiquei com o Late Night (confira nesse post aqui)....

E é isso!
That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário