Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Escrever me ajuda...

É verdade, o título trás em si a mais pura verdade a meu respeito, escrever me ajuda...sempre que estou triste, eu escrevo e melhoro, fico mais animada e com menos vontade de chorar, acho que chorar não me ajuda, o que me ajuda mesmo é escrever.
E eu tenho noção plena de que não sou a rainha da escrita, meu português muitas vezes falha, minha ideia saem confusas e as vezes o que eu quero dizer não sai da maneira que deveria sair, mas é porque escrevo mais pra mim do que pros outros. No fim das contas, escrevo só porque isso me ajuda.
Aprendi quando criança, era só estar triste, feliz, com ódio, que lá ia eu com minhas canetas coloridas escrever no meu diário, escrever era tudo pra mim, depois chegou a puberdade e isso virou coisa pra fazer no telefone, mas mesmo assim ainda escrevia certas coisas que eram minhas, só minhas e de mais ninguém...hoje em dia as pessoas no telefone (ou no msn) só querem falar, não querem ouvir...é sempre assim. E hoje eu tô triste! Tô me sentindo mal, um lixo, com uma vontade incontrolável de chorar por horas e não tenho ninguém pra me ouvir, sei que se ligar, mandar sms ou coisa do tipo pras pessoas que fariam isso comigo se quissem um ombro pra chorar, elas não virão...e isso só me faz ficar mais triste....
Dessa vez escrever não me ajudou, não tô me sentindo melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário