Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Our babies will be smart and beautiful

Há um tempo atrás eu achei o site Make Me Babies e me lembro de ter me divertido horrores criando bebês com os bofes que eu achava gatinhos e também com famosos que eu achava gatinho. Hoje depois de ver fotos do meu futuro marido quando novo e imaginar como seria nossos filhotes, fui levada novamente a esse site.
A pequena Hope Badgley saiu uma graça, apesar do cabelo loiro de mais.... e a ideia original que era fazer um filho com cada celebridade subiu no telhado e decidi ter 2 com o Penn mesmo, mas aí meu fanatismo por séries me fez ficar meio louca e assim nasceu minha louca família.
Hope e Dallas (um casal de filhos, com Penn Badgley), Doug (com Jhonny Gallecki), Lilly (com Cory Monteith) e a caçula Jill (com Mark Salling).
Bora ver as crias?


Hope



Dallas


Doug


Lilly


Jill


Bom, acho que tirando a Hope o resto é feio de dar dó....

E eu me animei, bastante até, e tentei fazer as mesmas crias no Morph Thing mas deu TAAAANTO trabalho e eu não pude escolher o sexo do baby, então fiz só um baby com o Penn:



Well...já deu!

Gostou? Quer tentar? É só vir aqui: Make Me Babies (tem que fazer cadastro) ou Morph Thing. Ah e tanto em um quanto em outro, o filho não precisa ser com celebridades, pode ser com o bofe que você tem ou quer ter.O legal do Morph Thing é que dá pra misturar celebridades entre si e criar uma nova pessoa e aproveitando essa onda, vou criar um "marido perfeito" juntando Penn, Cory, Johnny e Mark só pra terminar esse post de boa.



Até que ficou pegável, né?


Well, That's All Folks!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário