Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Eu cresci...

Rá! O título em nada tem a ver comigo e meu crescimento, seja ele físico, pessoal ou nada do tipo. Na verdade é que não achei um melhor título pra esse post. Bom, estava eu deitadinha na minha cama, lendo meu livro e ouvindo música quando DJ Shuffle deu uma de engraçadinho e colocou duas músicas seguidas da Pink e eu me ative há alguma coisa.... e quero que vocês se atenham também.

Don't Let Me Get Me - 2002 (Não consegui achar o clipe oficial, sorry)


Um trecho da música diz:

Eu sou um risco pra mim
Não me deixe comigo mesma
Eu sou o meu pior inimigo
É ruim quando você irrita a si mesmo
Tão irritante!
Não quero mais ser minha amiga
Eu quero ser qualquer outra pessoa


A letra é uma composição da própria Pink, ou seja, a jovem Alecia Beth tinha problemas de auto-estima daqueles bem sérios.

Fucking Perfect -2010




Um trecho da música diz:

Você é tão mau
Quando fala sobre si
Você está errado. Mude essas vozes
Na sua cabeça
Faça eles gostarem de você dessa vez.

A letra também é da Pink! Mas a postura agora é outra. Agora ela insiste que devemos ter plena consciência de que não somos menos do que Fucking Perfect , em outro momento da música ela diz que cansou de ligar pras críticas e acho que isso deve ter sido o principal fator para ela crescer tanto: NÃO LIGAR PRAS CRÍTICAS!!!!
Se está ruim conviver com você mesmo, respire fundo conte até dez e relaxe e depois pense em coisas ao seu respeito que você gosta, sempre vai ter pelo menos uma coisinha...se atenha a isso e pense em como melhorar as coisas que você e apenas VOCÊ não goste, as críticas??? Mande todas as favas!!!! Faça como a Pink, passe de pessoa que não consegue suportar o reflexo no espelho a um grande apaixonado por si mesmo!!!!

That's All Folks!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário