Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gerações, Gerações....ah as Gerações

E aí, pessoas belas que perdem tempo lenod meu blog? Tempo que eu não atualizo essa coisa, né? Mas é que tem mil coisas acontecendo na minha vida, depois eu conto sobre isso, mas só no sábado quando tudo for finalmente oficial \o/, enfim, vocês lembram desse post aqui, então eu tô master ansiosa desde então. Há alguns dias a fanpage oficial do The Sims no facebook anunciou uma Super Secret Surprise, que eu já sei que é o lançamento oficial do Gerações mas mesmo assim fiquei mega animada, inclusive desde domingo eu venho fazendo contagem regressiva pra esse lançamento no twitter, mas hoje de manhã passeando por fan sites de The Sims achei o vídeo OFICIAL de lançamento do jogo, com data de lançamento pra junho...e aí eu digo JUNHO, JUNHOOOO...falta muito tempo de mais, gente!!!!! Mas vamos lá?
Vídeo Oficial:



Cês viram tudo que tem? Tem caixa de areia, casa na árvore, um bagulho de escorregar na água, carrinho de bebê, tem filmadora, despedida de solteiro, chá de panela, amarelinha, formatura, festa de casamento DE VERDADE...ai ai ai, viu? Agora é ficar mais ansiosa!!!!
A vantagem é que em junho eu estarei de férias, né? O que significa mais tempo pro The Sims....é

Só pra terminar, acho que quando concordei com os termos de instalação lá no The Sims 1 sem ler, uma das cláusulas era vender a alma pra EA e ficar dependente deles porque olha...

That's All folks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário