Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Teimosa não, eu sou persistente...

Essa sou eu, voltando a blogar...E aí?
Bom, como eu já havia dito aqui, eu estava decidida a mudar radicalmente depois do carnaval. Ia loprar, meter o pé na jaca e depois ser uma nova mulher e olha, ainda bem que não deu certo, porque parando pra pensar agora essa foi a ideia mais imbecil que eu tive NA VIDA. Primeiro porque ninguém muda de uma hora pra outra e segundo porque que clichêzão seria, né?
O plano original não deu certo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a ideia original foi mantida e eu venho mudado bastante desde o carnaval, primeira coisa foi tirar minha bunda de casa e ir caçar um trabalho e olha só isso já é uma puta mudança. Mas estava faltando alguma coisa ainda e parei pra pensar que em seriados, novelas, filmes, peças de teatro, livros e nas porra tudo uma mudança de personalidade vem acompanhada de uma mudança de visual, então por isso...hoje vou mudar o pichaim.
Mas isso tudo é apenas uma estratégia para que eu tome coragem de persistir (ou teimar) numa atitude que até agora não surtiu efeitos, então o plano agora é mudar de visual, contar até dez e tentar de novo...de um modo diferente....
(Falei, falei, falei e não disse nada)

E pra terminar falando em estratégia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário