Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Na Balança


Estou de dieta, de novo, mas dessa vez a coisa é mais oficial. Primeiro porque uma Nutricionista (na verdade uma estudante de nutrição quase formada) fez o meu cardápio de R.A (reeducação alimentar pra quem não sabe) e porque me juntei com uma amiga pra criar um diário virtual (aqui) e escrever todos os dias como a gente se sente sobre isso.
Mas porque fazer dieta? Bom primeiro porque estou gorda, oras! Tenho 1,68 m, e estou pesando 77,4 kg, ou seja, redonda!!!! E depois porque o sobrepeso está começando a me incomodar, minha auto-estima deu uma caída e isso não faz nada bem, então vou começar a lutar contra aquilo que me incomoda, no caso esses 22 kg a mais no meu peso. Estou começando a R.A hoje e não parar nunca, né? Já que é uma reeducação e quando eu perceber já estarei educada, mas pretendo documentar essa R.A até eu conseguir atingir meus 55 kg, claro que existem algumas considerações a serem feitas, SE eu chegar a um peso acima de 55 kg que eu considere bom não vou insistir em perder mais peso, não sou doente e nem nada!
Mas acho que é só isso...vim mais contar pra vocês que vou manter um terceiro blog, apesar do segundo estar mais abandonado que sei lá o que....

That's All Folks...


Nenhum comentário:

Postar um comentário