Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Preguiiiiiça...

Eu ando com um preguiça de tudo, preguiça de ir pra faculdade, preguiça de ir trabalhar, preguiça de ir pra terapia, preguiça de abrir o msn e principalmente preguiça das pessoas!!!!! Ai como as pessoas são cansativas e enjoadas e repetitivas e me cansam!
Sério, tá faltando alguém surpreendente da minha vida, alguém original, alguém que faça algo novo, diferente....porque todas as pessoas que me cercam são extremamente previsíveis!
Talvez eu esteja querendo tanto essa mudança geral na minha vida que esteja ficando preguiça dessas almas que tem "personalidade".
Sim porque eu já ouvi muito, e acho que vocês já devem ter ouvido também frases do tipo: "eu não mudo a minha personalidade por ninguém", e aí me vem a curiosidade, será que essas pessoas sabem o que raios significa a palavra personalidade? Eu duvido!!!!

Personalidade; do grego persona, que significa máscara; a imagem que você se apresenta mas não é, ou aquilo que você mostra para esconder o seu “Eu” para se adaptar ao meio em que vive.


Deu pra entender? Personalidade nada mais é do que a máscara que vocês vestem pra esconder dos outros quem vocês são de verdade!!! Ninguém tem o seu "Eu" definido pra sempre, estamos sempre em fase de aprendizado e essas pessoas de "personalidade forte" estão pra sempre presas atrás de uma máscara que as impede de viver!!!

Mas voltando a falar da minha preguiça e do desespero por mudanças. Minha preguiça de fazer as coisas é porque me sinto correndo em uma esteira rolante, sabe? Você corre, corre, corre se cansa mas não sai do lugar. Eu acordo cedo, pego ônibus cheio, atura coleguinha que quer puxar o tapetinho de baixo do meu pézinho, volto pra casa, engulo o almoço, corro pro trabalho, ouço todo tipo de história, volto pra casa, tomo meu banho e durmo! Sempre assim...eu tô muito mais cansada do que estava durante as férias, mas de resto? Tudo igualzinho...e agora me deu preguiça de continuar. Isso é um problema não é mesmo?
Bom, eu vou voltar aqui depois (esse depois pode ser mais tarde, amanhã, daqui dois meses...tudo é muito relativo...) e falar mais de muitas coisas, mas agora vou tentar por os pensamentos no lugar porque o tempo que escrevi me ajudou a pensar numas coisinhas aqui....


Thats All (for now) Folks...

Mas já que o tema central é preguiça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário