Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TPM - Tenham Paciência

É impressionante como a minha TPM não me deixa em paz nem por um mêsinho sequer...ela nunca esquece de mim!!!
E esse mês não foi diferente, na quarta feira ela veio em forma de vontade incontrolável de comer doce, e comi! Ontem ela veio em forma de carência e chororo...e eu chorei! E hoje ela vem em forma de irritação! Falou comigo de um jeito que eu não ache certo, ou seja, falou comigo o barraco quebra!!!!
Mas que saco!


Não tem um mês que isso não me aconteça! E pra piorar não tem um mês que as pessoas entedam que eu estou sensível, chorona, irritadiça e com vontade de matar e morrer!!! Será que é pedir muito 7 dias de compaixão a cada 28 dias?


Não quero que me tratem diferente, só que tenham paciência e entendam que não estou a fim de fazer algumas coisas e estou muito a fim de conversar, que quero, ao contrário do outros dias, que escutem os meus problemas, as minhas aflições, as minhas angústias, entendam a minha ansiedade!!!! Poxa...é só uma semaninha por mês!!!! Depois a gente volta ao normal...Eu volto a escutar todo mundo quietinha.Tem como?


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário