Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Brainstorn do dia


Tô sentindo que se eu não falar logo eu vou explodir, ou melhor, vou implodir.
Tenho TANTA coisa dentro de mim, tanto sentimento diferente, tantas hipóteses diferentes, tantos problemas diferentes. Coisas que nem ao menos estão relacionadas uma a outra decidiram que a hora de zicar era essa, todas ao mesmo tempo! Aí fica difícil, né? Principalmente quando eu tenho que ficar com tudo trancadinho, cada um na sua gaveta.
Mas é muito problema, muito detalhe, muita coisa pra sentir e pra pensar e aí as gavetas ficam sobrecarregadas e deixam sempre alguma coisa pra fora e pra tentar por tudo trancadinho na gaveta de novo, eu sofro porque gasto todas as minhas energias pra esconder o que está tentando sair e isso me impede de fazer outras coisas, coisas que talvez me fizessem me sentir melhor!
Dentro de mim agora é assim:




Mas eu ainda vou dar uma faxina, limpar cada cantinho. O problema é que quando a bagunça é muito grande não tem como saber por onde começar e tem bagunça que está ali há tempos e que vai me doer se eu tirar. Aff!
Eu começo a faxina ainda em 2011, quem sabe no dia 12/09 de 2012 as coisas já não estejam assim:




That's All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário