Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho..




E finalmente 2011 chega a seu fim, e eu não cheguei ao meu!!! Woohoo!!!!
Que ano porcaria foi esse, diz pra mim!!! Eu tive pneumonia, fui excluída dos meus próprios planos pro Carnaval, meus pais tiveram a pior briga que eu já vi na vida, ninguém estava lá para me estender a mão, uma coleguinha de faculdade só queria me derrubar...PORRAN! Só tomei o ano todinho!!!!
Mas ele chegou ao fim e eu cheguei ao fim do ano FELIZ!!!
Porque todas as coisas ruins que na nossa vida acontecem são para nos tornar pessoas melhores, para nos edificar.
Se eu não tivesse sofrido tanto no começo do ano, eu não teria tirado a bunda de dentro de casa para trabalhar, eu teria largado a faculdade quando as coisas começassem a fica difícil, como fiz da outra vez, ao invés de mudar de campus, de turno, de rumo...
E muita coisa boa me aconteceu em 2011 também, não sei nem porque eu foquei só nas ruins...eu arrumei um emprego, eu conheci muita gente boa, eu me dediquei mais a faculdade, eu amadureci.
Então é isso, quero mais que 2011 se vá e que 2012 seja 2012 melhores que esse ano foi. Quero sorrir, brincar, brigar, chorar, chorar de rir, sonhar, beijar, amar....porque tudo faz parte da vida! Quero aprender a levar as coisas de boa....


That' All (For This Year) Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário