Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Não é fácil...

Faz exatamente uma semana que eu, sentada nesse mesmo lugar, escrevi um post sobre minhas angústias e medos relacionados a maternidade. Naquela mesma noite sofri um pequeno sangramento, fui para o hospital e tive todo apoio dos meus pais e do pai do bebê, eles estavam lá pra mim, naquele momento difícil e isso é ótimo, o que é complicado é que na gravidez a gente fica delicada, sensível e todo momento é difícil.
Hoje eu não estou sozinha, meu pai está na sala vendo TV, minha mãe na cozinha fazendo bolo, mas mesmo assim eu me sinto só, quero chorar, mas tenho medo dessa angustia ter sido a causa do sangramento e só a ideia de perder sangue de novo, de correr de hospital em hospital, de sofrer enquanto não vejo meu pequeno se mexendo, ouço seu coraçãozinho batendo e sou obrigada a forçar pensamentos felizes...isso é difícil, é quase impossível.
Enfim...era só um desabafo, pra aliviar meu lado...pra eu não explodir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário