Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Pregnancy Brainstorm

As vésperas de completar 12 semanas de gravidez minha ficha vai começando a cair, vou começando a perceber que isso não é uma fase e que de outubro em diante eu vou ter um filho (ou filha) pro resto da vida. E eu vou começando a ficar com medo: Medo de ter passar por isso tudo sozinha, medo de não dar conta, medo de ser péssima mãe, medo da maternidade me atrapalhar na faculdade, medo de ter que abrir mão dos meus planos pro futuro...medo!
E aí eu choro, choro muito, porque se normalmente já sou intensa, com meus hormônios em ebulição é intensidade de mais. É foda!

Tenho certeza que aos poucos os medos vão diminuir, que se eu precisar fazer isso sozinha vou fazer e fazer bem, que vou conseguir me formar, fazer minha Pós, ter meu (s) consultório (s) e que só preciso de tempo pra me habituar com tanta novidade, mas por enquanto eu vou seguir ouvindo música triste, chorando e tentando entender pra onde minha vida está indo. Tenho certeza que assim que eu reconhecer o caminho vai ficar mais fácil....tenho até outubro, e depois disso a vida toda pra tentar acertar.


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário