Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desânimo

ATENÇÃO: Este post é única e exclusivamente mimimi.


Está sendo difícil lidar com todas as emoções, primeiro já havia aquele princípio chato de depressão e sentimento de abandono desde o final do ano passado e agora ainda tem os hormônios festeiros que me pioram as sensações anteriores e me dão uma nova gama de loucuras.
Ando extremamente inseguro, me sentindo feia, nariguda, gorda e nenhum pouco interessante. O que é ó-ti-mo para o relacionamento extremamente peculiar que eu vivo no momento.
Estou a 7 dias sem Facebook, sem atualizar nada, sem postar nada, sem entrar em chat e até agora 3 pessoas APENAS vieram atrás de mim em busca de saber como eu estou, e só quem faz isso diariamente é o pai do bebê e eu acho que se eu não tivesse falado tudo que me incomodava pra ele há uma semana atrás ele nem estaria na lista, mas pode ser coisa da minha cabeça....as vezes sinto vontade de mandar mensagem pra algumas pessoas e ver como elas estão, mas daí acho que isso é ser mendiga de mais, e gente mendigar amizade é muito fim de feira.
Eu ia reclamar da faculdade também, mas na segunda me fizeram um puta favor e seria injusto reclamar.
E no trabalho, ah no trabalho, um post de mimimi com 150 linhas poderia ser escrito só com o que eu passo no trabalho. A galera lá não vai muito com a minha cara, desde que eu cheguei parece que torcem pra eu sair, mas como eu sou, nas palavras da minha avó, carne de pescoço, eu fiquei. E ficaria muito mais se eu pudesse aturar tudo aquilo, absorver e chegar em casa quebrando tudo, chorando todo meu stress, mas com a gravidez não posso me sujeitar a isso.Na semana retrasada quando descobri que trabalharia no feriado reclamei, confiando na colega sentada ao meu lado e cerca de 1 hora depois a pego na Xerox contando TUDO que eu havia dito sobre ela para a chefe. Na semana passada a supervisora solta um "Nenhuma Mariana que eu conheço presta, você precisa ralar muito pra provar o contrário". Assim de graça....Uma pessoa que nunca fez questão de ser simpática comigo vem me dizer que eu não presto por causa do meu nome? E peraí a gente pode julgar as pessoas pelo nome? Sendo assim toda Suzane é uma psicopata perigosa, afinal a Von Hichtofen matou os pais. Frustrante!!!!
Mas, eu saio de lá no fim do mês que vem. E eu não sou a única ansiosa pra esse dia, lá só se fala na chegada da moça que ficará no meu lugar, ou melhor, no retorno. Acredito que se pudessem a colocariam lá hoje mesmo.
Pra encerrar o mimimi, a máxima de ontem, que por conta dos hormônios supracitados quase me fez chorar. Eu havia ido tomar um copo d'água na recepção e comecei a conversar com as meninas sobre salário e fatura do cartão de crédito, brincamos que era competição de histórias tristes, quando a analista de RH com quem eu trabalho diretamente veio e me perguntou se era festa e porque eu não estava no pc trabalhando, eu enfiei meu rabicó entre as pernas e fui pra saleta trabalhar, assim que sentei pude ouvi-la batendo papo e logo em seguida outra assistente de RH chegou e as 4 passaram cerca de meia hora conversando fiado....quer dizer, só quem não pode sou eu.
Eu podia ficar rica antes do fim de junho só pra dar uma banana pra eles e não precisar mais de nada disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário