Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meio assim...


Hoje eu tô me sentindo meio largadinha....
Primeiro antes de sair pra tomar minha antitetânica pedi a minha mãe pra procurar meu RioCard que tinha sumido, e quando cheguei encontrei ela jogando no pc e o bendito cartão ainda sumido, depois quando ela finalmente saiu do pc, mexeu na minha mesa e achou o cartão, ou seja, ela nem procurou só sentou e foi jogar.
Depois entrei no fórum do Baby Center e comentei toda empolgada sobre o Cegonha Carioca e ninguém me respondeu, continuaram a conversar como se minha postagem fosse invisível.
E amanhã completo 7 dias sem dar as caras no Facebook e 6 sem abrir o msn e ninguém me liga, não recebo sms desde sábado e tenho a impressão de que se eu ficar até dezembro sem redes sociais fico até dezembro sem ninguém entrar em contato.
Não vou a faculdade fazem 2 semanas, mas ninguém veio me perguntar o porque, ninguém se interessa, ninguém se importa, sinto uma puta saudade das amizades que fiz no curso de Turismo (que se dissiparam com o tempo) porque lá as pessoas não se viam apenas como futuro concorrentes, eramos, no mínimo colegas.
Tô me sentindo largada, sozinha....não sei se são meus hormônios (maldito hormônios que me deixam estressada e chorona) ou se estou realmente assim....

Agora vou me preparar pra minha consulta na GO, torcendo pra que ela me passe uma ultra pra eu descobrir o sexo dessa bebê e depois voltar a faculdade, por mais que não queria ver a cara feia de ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário