Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Férias

Pois bem, como eu já havia dito nesse post aqui há impressionantes 7 meses atrás, eu preciso arrumar as minhas gavetas, organizar a minha vida e seguir o rumo certo. Já venho fazendo isso, aos pouquinhos, nos últimos 7 meses, mas hoje tomei uma decisão importante: me afastar do Facebook.
O Facebook tem sido meu único meio de comunicação com o pai do meu filho e isso é patético, se a gente realmente planeja dar um passo tão grande no nosso relacionamento como morarmos juntos conversas numa janelinha de chat num site de relacionamento gringo não deveriam ser nossa principal, e muito menos única, forma de comunicação. Sem contar que existem outras questões que me fizeram crer que o melhor a fazer agora é me afastar...2 semanas sem entrar no Facebook, sem saber quem está ou não no chat, sem compartilhar imagens engraçadas, fofas, indiretas...nada, sem Monchele Riot, caso aconteça um, sem Angry Birds e sem conversas no chat....são 2 semanas para organizar mais algumas gavetas e ver no que dá. Talvez me sobre mais tempo e inspiração para blogar, ou pra voltar a escrever no Pensamentos e Devaneios em Contos e Histórias, blog que tem uma puta história legal (e como autora sou hiper parcial quanto a isso) sobre uma mãe solteira, história essa que eu comecei a escrever há mais de um ano atrás...enfim, eu tenho 2 semanas para descobrir o que farei sem o Facebook....


Por hora...

That's All Folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário