Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Palavras o vento leva....

4 da manhã, frio, eu caindo de sono, mas sem conseguir dormir, um retrato do meu começo de sábado. Acordei porque minha bexiga me chamou, e já faziam uns bons 3 dias que ela me deixava dormir a noite inteira....bom, levantei, fiz meu pipi e voltei pra cama, com os olhos fechando já e decido conferir o meu celular, ver se a tal resposta que viria daqui a pouco chegou...pronto! Não tem mensagem, não houve daqui a pouco e de verdade isso me frustra. Eu falei tudo que me incomodava, abri a porta e dei a chance de sair,  "no hard feelings", afinal pelo menos eu teria tempo pra me adaptar, mas não...o que me foi dito foi que existia a vontade de ficar.




E olha, no momento atual, eu nunca sei se é drama demasiado da minha parte ou se foram mesmo só palavras pra me adoçar a boca e eu parar de perturbar.E enquanto eu fico aqui, com sono, com frio, com raiva e com 5 mil possibilidades de razões pra que essa resposta não tenha chegada, meu bebê pula sem parar, não sei se me pedindo pra apagar a luz (com 15 semanas eles já sabem quando tá claro e quando tá escuro), reclamando que meu stress tá incomodando ou só querendo brincar....
Well, vou tomar um copo d'água, continuar escolhendo um novo template pra essa joça e ver se consigo um soninho....


Nenhum comentário:

Postar um comentário