Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desabafo de sexta a noite...

Sexta-feira, lua cheia, calor e eu aqui...em casa, esperando acabar o download de "O que Esperar Quando Você Está Esperando"

E sabe que eu nem estou ligando muito. Nhém...ontem eu tive uma noite divertida, amanhã espero ter uma boa noite e tudo mais...e pra mim tá bom, melhor do que ficar chateada, aborrecida, magoada...
Odeio ser deixada falando sozinha no chat...ODEIO, mas fui...de novo, então meio que tá normal...já me habituei, vou me adaptando e daqui a pouco meu filho nasce, a barriga vai embora, eu volto a trabalhar e aos poucos minha vida vai voltando, eu vou poder colocar ele debaixo do braço e sair, não vou precisar ficar enfiada dentro de casa e nem ficar chateada com coisa alguma....então é isso...vou ver o 2º filme da noite e se o sono não vier vou jogar The Sims e vou dormir...e o futuro a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário