Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

"A vaidade quer aplauso".

Pra começar gostaria de dizer que sou ultra culta e o título é uma frase do Massimo D'Azeglio, um pintor/escritor italiano. 

Bom, ando com a auto-estima abaixo de zero. Estou me sentindo feia, gorda, desajeitada, esquisita e outras coisas nada legais, mas sempre com consciência de que isso é passageiro, o Igor vai nascer, meu nariz vai desinchar, meu cabelo vai voltar a ver química, minha barriga vai diminuir, eu vou voltar a andar direito e essas coisas. Nada aqui era eterno, até que achei elas...as terríveis e medonhas ESTRIAS. Elas são brancas e fininhas e ficam próxima do bico do peito e eu quero chorar toda vez que olho pra elas. Já mostrei as tetas pra minha mãe umas 100 vezes e ela sempre diz que não tem estria, que é coisa da minha cabeça, mas eu não sou maluca...tudo bem que eu ia tirar foto dos peitos e postar aqui, mas isso era pra provar que não sou doida.Mas,enfim...
Como me foi dito que se hidratar elas não crescem, eu tomo banho com Dove, passo o natura Dia a Dia com enxágue, hidrante da Victoria's Secret e mais Natura Mamãe & Bebê anti estria...o meu negócio é que se elas fiquem aqui, que sejam pequenas....ou eu acho que me mato. (Oh drama)

Um comentário:

  1. Eu prefiro as estrias a ficar flácida. #vejaporestelado rss

    ResponderExcluir