Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desabafo...

Minha vó está doente, ok. Fez alguns exames e esta com suspeita de estar com câncer, não anda conseguindo andar direito, se mover direito e perdeu muito peso. E isso me abateu, muito. Hoje estou sem vontade de absolutamente nada, não quero comer, não quero ver TV, não quero ficar na internet, não quero nem respirar. Quer chorar, chorar e chorar e pra completar minha família já está no clima de velório, já estão falando como se ela estivesse com a morte agendada...e isso me irrita e me entristece mais ainda. e eu quero desabafar, quero abrir o coração pra alguém, dizer como eu me sinto...mas pra quem? Hoje é sexta-feira...não posso estragar a sexta-feira de ninguém contando tragédia, não posso falar com a minha mãe porque pra ela preciso ser forte e...bom, não estou em condição de sofrer calada e sozinha, não de novo...isso me fez muito mau no carnaval passado, MUITO e não posso ir pra esse lugar de novo, não agora com o Igor a caminho. Eu estava tão empolgada, queria falar do tantão que minha vida mudou em 366 dias, queria contar da ultra, queria fazer uma maratona de postagens animadas, mas não dá! Não consigo! Minha tia chegar aqui com esse clima de enterro, falando em morte...acabou comigo. Nem se a câncer de verdade a gente sabe....eu preciso de um mínimo de conforto psicologico e de um mínimo de sanidade mental...
As postagens felizes não vão sair, não agora...vou achar um jeito de me centrar...estou precisando me centrar.

Um comentário:

  1. Mari...fica calma, tudo tem um pq na vida, mas tdo vai dar certo, e infelizmente o ser humano descobriu mts coisas, mas nao o elixir da longa vida.
    Uma vida cresce em vc....veja q coisa mais linda. Saiba q tenho um carinho mto grande por vc e fiquei mega feliz em saber q o Igor virou....bjao.

    ResponderExcluir