Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Domingo...

Vou começar dizendo que o dia lá fora chega a estar nojento de tão lindo, céu azul, sol forte, calorão, seria basicamente um domingo de verão se não estivéssemos no inverno, mas mesmo assim eu tô triste...o que é estranho de mais, porque dias bonitos, geralmente me deixam feliz.
Meu dia começou as 2:56h, quando minha virilha deu um estalo (perereca crocante como diz  a Lud) e começou a me dar uma dor que beirava o insuportável, a impressão que eu tive era que alguém tentava abrir minhas pernas a força, doeu MUITO, fiz uma forcinha e sentei na cama e depois me arrastei pra fazer xixi e me arrastei de volta pra cama, liga o pc, checa o Facebook, volta pra cama, pega no sono e...Anddrezinho começa a chorar, me assustar e não consigo mais pregar a porcaria dos olhos até as 6h...
9h eu já tinha acordado de novo, a dor da virilha tinha descido pro joelho, banho, café da manhã, aquela checada marota no Facebook de novo e lavar o restinho da roupa do Igor que faltava, volto pra cama enquanto minha mãe usa o pc....
Meu pai vai "ali na rua" e liga avisando que está vindo buscar ela, ela dá piti dizendo que não vai, que tem que ir pra igreja que se ele quiser ele que vá sozinho, que se ele queria a companhia dela tinha que ter avisado antes (ele avisou ONTEM), eu espero ela acabar o show e desligar o telefone e aviso que ele avisou ontem, ela me dá aquele esporro de sempre sobre eu ter largado a igreja e fazer de tudo pra que ela largue também e bla bla bla e eu recolho a minha insignificância, hora de apesar do calorão e do solzão tomar banho e ir pra rua...já que a igreja é assim tão importante pra ela, que ela fique sozinha em casa até a hora de ir pra igreja. Mas, antes mesmo que eu escolha minha roupa ela já ligou pro meu pai e avisou que vai, então quem vai ficar sozinha sou eu....ok. Tomo meu banho, espero eles sairem e vou ao mercado comprar meu almoço, não tenho ânimo de cozinhar só pra mim num domingo, almoço sozinha e volto pra cama...até a Velox ligar pra saber se a internet tá ok...levanto e agora estou aqui, com vontade de chorar.
ODEIO ficar em casa sozinha aos domingos, não sei explicar exatamente o porque, só não gosto...me habituei a ir a feira aos domingos pra não ter que ficar sozinha, mas não fui convidada pra ir com eles (meu pai é um dos que não me chama pra sair por causa do meu barrigão) e me sobrou ficar em casa...sozinha. E se em domingos normais ou eu chorava ou ia pra casa da minha vó, um domingo com 34 semanas de gestação e uma porrada de hormônios só me dá vontade de chorar, porque andar até a minha vó nesse sol e lidar com a casa cheia e com as pessoas fazendo aquele clima de velório seria pior do que estar sozinha...

E acho que é isso...
Só precisa desabafar com alguém (ou alguma coisa, no caso do blog) pra ver se eu choro menos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário