Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana...

"Deus não nos dá um fardo maior que possamos aguentar.", "Deus dá o frio de acordo com o cobertor"...as pessoas andam me dizendo essas coisas. Perdi minha bisa, que na minha cabeça ia viver pra sempre, minhas 2 avós estão doentes. Um está com dois nódulos no pescoço que podem ser câncer e a outra aos 81 (quase 82) voltou a menstruar e ninguém sabe porque...e eu fico morrendo de medo delas não conhecerem o Igor, de eu perda-las, de nunca mais vê-las. Não sei se aguento, porque com a minha véia (que foi quem me pediu o Igor há quase 1 ano atrás quando eu nem sonhava em engravidar), eu finjo que ela tá lá, na casa dela e que em novembro eu vou lá comer bolo com ela...mas e com essas duas que eu vejo o tempo todo? Onde eu vou almoçar os fins de semana? Quem vai me comprar minha Coca-Cola? Quem vai fazer minhas vontades? Quem vai tratar o Igor melhor do que me trata e me esquecer de canto? A fé em acreditar que vai ficar tudo bem, eu perdi e se não fossem as lindas do BBC eu tinha perdido a sanidade e se não fosse o Igor eu tinha perdido a vontade de continuar...mas como diz a música: é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre...

Bora seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário