Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Houston, we have a problem...

Não tenho inspiração para escrever quando estou feliz, estranho isso. Se eu estou triste, #chatiada, mal humorada ou magoada com alguma coisa as palavras simplesmente saem, mas quando estou feliz e bem humorada a coisa não flui e isso refletiu nos números do blog, desde que a Lud me linkou lá no Blog do Vic e que eu coloquei o link pro blog na minha assinatura no BBC o número de visitas diárias subiu de 4 pra em média 58, mas desde que eu parei de reclamar da vida na sexta esse número caiu pra em média 21 visitas por dia, ou seja, ou eu realmente não sei escrever quando bem humorada ou a galera prefere uma tragédia... 

Usarei esse gif quantas vezes me parecer necessário.

Então vamos ao (primeiro) post de hoje: resumo do dia de ontem e comentários pertinentes acerca do blog.
Na noite passada conseguiu uma proeza que não conseguia há tempos: Dormi uma noite inteira e fiquei até depois das 7h na cama, levantei quase 9h na verdade, com a bexiga estourando, já que com 33 semanas e 6 dias de gestação não levantar de madrugada pra fazer xixi é tipo se tornar  uma bomba relógio, e acordei com um sorriso meio besta na cara, tomei meu café e fiquei de moleza na cama enquanto tomava coragem de embarcar no BBC (depois que eu entro é uó conseguir sair) e as maledtas vozes na minha cabeça (beijo esquizofrenia) começaram, as danadas não me deixam em paz...decidi que o melhor a fazer era ignora-las e seguir meu dia, não estava podendo me abater e não me abati, palmas pra mim. Comecei a lavar as roupas do Igor e ao contrário das outras grávidas que disseram sentir o filho mais perto, fiquei mais ansiosa com a chegada dele, parece que não vai chegar nunca o momento do TP. À noite voltamos a jantar no China in Box, dessa vez pra agradar minha gatinha que estava doida pra provar e depois que minha mãe chegou da igreja, virada na mãe da Japa, perdi o restinho de auto-estima que ainda tinha. "Você tá ridícula com essa roupa. Vai trocar de roupa." "Não falei que você estava tão inchada assim porque pensei que no seu quarto tinha espelho" "Tá tão ridícula com essa roupa quanto com aquelas camisolas que você usa". Não tenho certeza se ela falou em tom de piada, mas vale lembrar que estou pesando 700 toneladas, achar uma roupa que me sirva no meu guarda-roupa é Missão: Impossível e minha auto imagem já está destruída o suficiente. Quando finalmente entrei pro banho, perdi uns bons minutos olhando minha cara no espelho e quase chorei, depois de sair do banho e olhar meu corpo no espelho (maldita hora que coloquei um espelho no quarto) aí eu estava a ponto de chorar mesmo, encarando as estrias horrendas na minhas costas que de acordo com a minha mãe eu já tinha, recebi uma sms que deu um up no astral...e não chorei, mas vozes voltaram "Ele quer te comer, sua mãe é que é sincera." elas ficaram repetindo até eu dormir...malditas vozes!!!! Tomar café, voltar pra cama para um rápido cochilo, ou jogar The Sims...deixo algumas fotos (horríveis) de ontem.


Cara ultra inchada

Minha gatinha

Desconfio que ele não estava no clima de tirar foto...desconfio

Grande amor da minha vida

Foto tirada pela Jaja

Igor e o pai dele querendo fazer um efeito de alien saindo da minha barriga

Duas coisas: Tentei colocar uma playlist igual a da Ana Raquel aqui, mas não deu certo e acho que vou tirar o aplicativo que permite seguidores, porque a Camila tá se sentindo super sozinha ali...

Acho que por enquanto é só, devo voltar a falar das vozes na minha cabeça e tentar fazer uma resenha de "O que Esperar Quando Você Está Esperando", mas não garanto nada.




That's All Folks

2 comentários:

  1. First - eu nao consigo seguir aqui do BV, juro que em casa eu sigo! rsrsrs nao deleta nao!
    Second - Tb sou meio leiga e html não é meu forte, entao fico na vontade de ter musiquinha aqui no blog rsrsrs
    Terceiro (nao sei falar terceiro em ingrêis) eu adorei esse post, e só nao li antes pq tava de atestado, em casa eu quase apanho quando entro na net, c sabe! rsrsrs
    mas prefiro vc feliz!

    ResponderExcluir
  2. Mari, não seja por isso, faço companhia pra Camila tah??
    Sempre venho aq ler seus posts e esse tem um pouco a ver com emu momento pois na maioria das vezes me sinto mal humorada, pesando toneladas e tbm é uma saga achar uma roupa que fique legal. Essa noite então, após chegar da Maternidade eu chorei horrores... Gaças a deus tenho do meu lado um homem abençoado que mesmo com seus defeitos consegue ser maravilhoso comigo. Ainda temos muito que enfrenter mais seremos vitoriosas. Bjos!!!

    ResponderExcluir