Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais um mimimi

Partiu 6ª postagem do dia? Só hoje eu já postei mais que em 2008 inteiro...

Eu tinha planos para o dia de hoje, muitos planos...
Eu planejava ver Os Mercenários 2, acompanhada, depois receber as meninas, comer Fondue, tomar banho e ir pra cama, acompanhada de novo, comemorar o dia do sexo (porque todo apetite sexual que eu não tive no começo da gravidez eu ando tendo em dobro) e depois dormir, acompanhada de novo. Mas, não rolou...não rolou nada...nem o namorado que iria me acompanhar em Os Mercenários 2, em deitar e na parte do sexo também, nem as colegas que vinham comer fondue...e o que fiz? Assisti aos Mercenários sozinha, transformei o Fondue em salada de fruta, já que uma delas traria o chocolate e vou dormir sozinha também, na verdade até já tinha dormido, mas minha mãe chegou me acordando...
E eu tô chateada...com os 3, que furaram comigo na última hora...

2 comentários:

  1. Os sacrificios impostos em última hora vão valer a pena(devem valer a pena), nenhum dia é desperdiçado. O tempo é ilusório ele corre para frente e para trás. Alguma pessoas escolhem viver como 1, mais quando elas descobrem o 2 o tempo elástico remove o seu véu.

    ResponderExcluir
  2. eu pretendia não voltar aqui de novo... mais só pra vc saber q fui eu que escrevi isso naquele dia...

    ResponderExcluir