Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Quarto...

Ontem a noite o quarto do Igor ficou, finalmente, oficialmente pronto.


No sábado saímos para comprar a folha adesiva para imprimirmos os desenhos e colarmos na parede. Nas duas primeiras tentativas de impressão minha impressão entrou numa de não imprimir e perdermos 2 das 20 folhas que tinhamos pra usar, mas depois da tensão inicial a impressora entrou na brincadeira e as impressões começaram a sair e começou a brincadeira de recortar. A princípio só o pai dele e a minha mãe recortavam, aparentemente eu não sei cortar...



Depois de recortar todos os desenhos começou a parte legal, colar na parede, mas como meu filho tem pai extramente metódico ele deu umas ajeitadas nas coisas, passando canetinha no que ele achava que não estava bom.



No sábado depois da meia noite (tecnicamente nas primeiras horas de domingo) o quarto ficou pronto, ou assim eu pensava.


Como eu disse, o pai do meu filho é metódico, e começou a dizer que faltava algo para fechar um desenho que pra mim estava perfeito! No domingo levantamos super tarde e minha mãe veio no quarto ver o desenho pronto.e rapidamente entrou na onda de que realmente faltava alguma coisa e então com 3 folhas adesivas, 1000 folhas de ofício comum e disposição recomeçamos todo o processo, escolher novos desenhos na internet, editá-los no photoshop, imprimir, cortar e colar....torcendo pra impressora não dar zica.
Finalmente me deixaram pegar na tesoura!



E por volta das 18h de domingo o quarto estava pronto, pela segunda vez.





Ou melhor, eu achei que o quarto estava pronto, pela segunda vez...porque faltava um desenho grande e sólido pra fechar (eu já disse que o homem é metódico?). E fomos procurar algo grande e sólido pra preencher o espaço vazio...e veio o submarino. Um submarino grande, que gastava 4 folhas, e seria complicado montá-lo lá em cima da parede, então o submarino foi montado no chão e como ele era imenso foi no ofício mesmo e colado na parede com cola de isopor.

Era essa a foto que não podia postar por causa da barriga de fora? Não sei...


E então, ontem já nem lembro mais que horas o quarto FINALMENTE ficou pronto de verdade. E vamos combinar, valeu a pena a espera.
Aquela assinada marota pra deixar claro que foi ele quem fez.

VERSÃO FINAL


Como não se apaixonar por esse quarto?
Bom, é isso...


4 comentários:

  1. Adorei Mari! Que obra de arte, voces estao de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei vendo o post, o amor, a coisa mais linda que vocês fizeram e chorei mais ainda ouvindo o "onde eu nasci, onde eu cresci"

    ResponderExcluir
  3. MARI FICOU LINDO!!! PARABENS PELO CAPRICHO.

    ResponderExcluir
  4. Mari, ficou demais de lindoooo!!! Parabéns pela criatividade de todos...

    ResponderExcluir