Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Por que eu mereço ser feliz?

Porque eu sou linda, poderosa e absoluta...não, não (só) é por isso, mas vamos lá.

Eu mereço um relacionamento feliz porque desde 2006 eu só tomo na rabeta, e nem é no bom sentido da coisa (beijo Sandy), é no sentido de que meus 3 últimos relacionamentos foram assim, por alto... grandessíssimas piadas. Não darei nome aos bois porque, né? Não merecem, chamarei a trinca de valetes de Idiota, Babaca e Imbecil....(achei nomes ótimos)


Finge que tem 3.

O Idiota - Conheci o idiota na faculdade, ele tinha cara de rato, era magrelo toda vida, mas me fazia rir...e como me fazia rir!!! Vivia me elogiando também, mexia com a minha auto-estima, mas o Idiota tinha namorada...e era fiel, adorava me dizer que "se não tivesse namorada, tudo seria diferente" e eu, bem idiota fui caindo na dele. Então um dia saímos da aula, fomos pro Bob Esponja (belíssimo nome para um bar ao lado da faculdade) e bebemos, bebemos MUITO e ficamos...e beijamos muito! E ali começou o meu martírio...porque ele me dizia que não conseguia terminar com a namorada porque era muito tempo juntos, mas que não conseguia ficar longe de mim...e que eu era a primeira com quem ele traia e bla bla bla, eu ficava até 1 hora no ponto esperando o ônibus pra ir embora com ele, por mais que outros 5 ônibus servissem pra mim...umas 3 semanas depois, ele disse que não podia mais trair a namorada...."terminamos"...ele começou a ir embora de trem, com uma outra menina que provavelmente também foi "a primeira com quem ele traiu a namorada." E lá se foram meses chorando, me achando feia, desinteressante....até que decidi seguir o conselho da minha mãe me enfiar na igreja e lá eu conheci o Babaca (nesse meio tempo rolou um romance via internet também, mas seu falar desse serão 4 homens e aí perco o fio da meada)

O Babaca - Conheci o Babaca num retiro da igreja, e ele era baixinho (1,65 m), feio e gordo, mas me enchia de elogios, me fazia carinho e tinha paciência em me ouvir, a hora que eu ligasse pra ele, ele estava solicito, onde eu queria ir, ele me levava e assim eu fui ficando...nunca gostei dele de verdade, mas ele me fazia "bem". Era muito ciumento (ciúme do meu pai, do Matheus, da Nathália), não me deixava usar roupa curta, nem decote, nem salto alto porque eu sou 3 cm mais alta que ele descalça, imagina de salto. Sem contar que 22 h ele tinha que estar em casa, o pai dele era extremamente racista e todo domingo eu almoçava macarrão com maionese e frango assado, a mãe dele só fazia isso...e bom o namoro desgastou em 6 meses. Principalmente porque eu não queria mais sexo, estava muito engajada na igreja e queria ficar casta até o casamento (pausa para chorar de rir) e ele começou a achar que eu estava dando pra outro. Um dia veio aqui em casa e pediu pra gente fazer pela última vez pra se despedir, eu disse que não, mas fizemos mesmo assim (sim, ele me forçou) daí pro termino foram 2 dias. E depois ele achou que seria legal me stalkear, me ameaçar, me ligar o tempo todo, estar na minha porta durante o tempo todo...e aí ele comprou um carro...um chevete (outra pausa pra chorar de rir) e veio aqui em casa, me seduzir com seu carro (sério!!!!), mas como eu disse que não tinha volta, ele arrumou uma nova vítima, continuou me ligando e me enchendo o saco até...é...uns 2 meses atrás...dahora a vida. 

O Imbecil - Quando eu conheci o imbecil eu ainda namorava o Babaca, ele era paroquiano também e gente, o danado era lindo. E eu me derreti, assim que terminei com o Babaca nós dois ficamos amigos (sou uma mulher que corre atrás do que quer) e começamos a sair, como amigos, claro...e dessas saídas inocentes pra começarmos a ficar não levou 1 mês...eu realmente me empenho no que eu quero. E olha, tudo era ótimo, até o fato dele começar tirando a roupa pelas calças e passar um tempo nu de blusa E meias...nem isso me broxava, gostava de estar com ele e gostava MUITO. Aí minha menstruação atrasou, contei pra ele e a primeira coisa que ouvi foi "E o que você vai fazer pra resolver isso?"...e depois disso nunca mais ouvi a voz dele. Ele não falava mais comigo e nem pra saber se o teste de gravidez deu positivo ele foi capaz de vir falar comigo...um amigo dele veio falar comigo por msn. Depois disso eu sofri...e como sofri!!!! 

E bem, depois disso nem tudo foram flores...mas olha esses 3 "jênios" são a prova de que eu, realmente, mereço ser feliz...e muito mereço. Na sexta passada encontrei o Imbecil e o jeito que ele me olhou, olhou pra minha barriga fez eu me sentir suja, e me fez ir chorando e querendo colo até São Paulo...uma mierda! Enfim, depois desses 3 eu mereço ser feliz, né? 


That's All Folks.





Um comentário:

  1. eitaaa esse foi mais polemico que os mamilos, se eu fizer um desses no meu, sou apedrejada! kkkkk

    ResponderExcluir