Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Super Feriado contra o baixo astral...

Sim, sim...o título é uma referência ao filme da Xuxa...me processem!

Finalmente coisa boa pra falar, momentos bons pra comentar e bom humor, estava faltando isso na minha vida. O dia começou levemente tenso, percebi que falo DE MAIS da minha vida aqui e exponho muita coisa que não deveria, e de agora em diante vou segurar a onda, e isso por um lado foi bom...mas nem vou dizer o porque hehe...
Ontem foi a festa de inauguração da piscina na casa da prima do meu pai, coisa de pobre, mas essas são as coisas mais divertidas da vida. Não tinha ninguém além de família, churrasco, refrigerante (tinha ice, big apple e chopp também, mas não me interesso por essas coisas), uma piscina e o lindo do Clayton...conversamos, falamos besteira, comemos, tiramos foto, eu esqueci que estou um elefante e me achei a Ariel me acabando de nadar (e agora meu joelho dói horrores), como nem tudo são flores, Graças a Deus tive que aturar a comadre da minha mãe me falando como é horrível ter filho pequeno e a prima do meu pai me falando como o parto é traumático (detalhe: ela fez duas cesáreas), mas só quero absorver o que foi bom...então colocarei meia dúzia de fotinhas e vou tomar banho e me arrumar, que hoje tem o almoço de aniversário da minha vó e eu torço para a vibe "alto-astral" continue...

Tetas caídas, quem tem?

Clayton e todo seu charme

Meu pai...♥

Ramon dando um rolê no seu carrinho

Partidinha de Uno

Minha tia Ilce e o marido

Nathália e eu

Meu pai e o Raimundo

Sueli (a dona da casa) e minha tia

Nathália tentando roubar meus pais. rsrs

Clayton e sua beleza inigualável.

Nathália mostrando que pobre adora foto com "pranta"






Dica: Se clicar nas fotos elas crescem...

Então foi isso, passei um feriado gostosíssimo, bem acompanhada e feliz. Talvez eu volte nesse assunto porque tive algumas ideias de postagem durante o dia, ouvindo algumas conversas. Mas, o principal é que depois de ver o relacionamento do meu pai e da minha tia passei a ter certeza que o Igor não vai ser filho único, isso não...

That's All Folks


3 comentários:

  1. Eu demorei pra entender quem era o Clayton!HUAhuahuaHAUhAUhUAhuaHU

    Ta lindja!
    <3

    ResponderExcluir
  2. eu rachei com "Nathália mostrando que pobre adora foto com "pranta""

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb tenho foto com pranta!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lud, sai!!!
    HAHHAHAHAHAHA

    Foto com pranta é muito fim de feira, coisa de vó. "Vai ali perto da planta, vai ficar lindo"

    ResponderExcluir