Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Última (?) ultra e época das cavernas

Meu dia começou ultra cedo, já que não preguei os meus olhinhos de 5ª pra 6ª de tanta ansiedade pela minha ultra, já que o nascimento da Bella começou com uma ultra. Saí de casa super cedo pra ser uma das primeiras a chegar e assim o foi. Eu era a terceira na fila, mas como gente sem educação tem aos montes uma grávida babaca e a mãe dela simplesmente passaram a minha frente na hora de fazer a ficha e um grupo enorme de velhinhos foi chegando e como o exame de todos eles era aquele de tomar 6 copos d'água eles tinha prioriadade, ou seja, minha vez não ia chegar nunca. Por volta das 9h (1 hora depois da clínica abrir) a grávida que furou fila começou a andar de um lado pra outro e reclamar da demora, um pouquinho antes das 10h ela começou a passar mal, chorava, se encostava na parede e foi rapidamente levada pra sala de ultra, 30 minutos depois saiu lépida e fagueira, rindo e brincando com a mãe, a piranha conseguiu furar fila DUAS VEZES. Tudo bem, eu espero mais um pouco! Quando o médico finalmente me chamou, quase tive um orgasmo de alegria. Valeu toda a espera, o fofo do Dr Jeferson já chegou na sala brincando comigo, examinou a barriga e detalhou cada partizinha do Igor, colocou o coração dele pra eu ouvir (batendo altão, o aparelho da médica que é zicado e como ele está de costas tocou baixinho) mostrou que ele já está em posição cefálica (em bom português: tá viradinho) e que está com 47 cm e 2,139 kg (eu repeti várias vezes hoje que ele estava com 2,169kg, engordei o guri em 30 g), chamou o pobre de cabeça de planeta (que dó, que dó) e me incentivou a um parto normal. 30 minutos depois eu saí toda feliz. Foram 20 minutos pra esperar o exame, e nesses 30 minutos mandei sms avisando ao pai dele que estava tudo bem, peguei o resultado e vim pra casa.


Almoço feito pelo meu pai (diliça) e bla bla bla, meu pai foi trabalhar, minha mãe pra reunião (espia como ela é chique) e eu fiquei. Liguei o pc, postei o tamanho e o peso do Igor no Facebook e fui me atualizar no BBC quando...puf...é morta minha internet, então pego o telefone pra ligar pra Oi e...e...e...tá mudo meu telefone, então eu pego meu celular e...e...a Claro está somente emergência. Primeiro eu pensei em chorar, depois em dormir, depois em chorar até dormir, mas vi aquela luz no fim do túnel...The Sims e fui embora jogar. Joguei até meu celular apitar, avisou que havia recebido mensagem, conferi o telefone de casa e esse estava normal, conferi o modem e estavam todas as luzes acesas...wohoo...depois de 3 horas havia voltado a civilização. Ufa...

(Post bem meia boca, mas são 0:58h e eu só escrevi porque estou sem 5 cm de sono, cansei de chorar e de pensar bobagem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário