Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vamos falar de coisa boa?

Hã? Hã? Entenderam?

Hoje eu acordei hiper cedo, tive de lidar com a Janine aos prantos não querendo ir ao passeio porque o pai dela achou que seria legal dizer que se ela saísse de perto da professora ela se perderia "pra sempre" (qual o nível de babaquice desse homem?), saí e chegando descobri que voltaria sozinha porque minha mãe foi escolhida mãe representante. Voltei pro conforto do meu lar, naquele silênciozinho gostoso e fui dormi, acordei com o telefone tocando, fiz almoço, almocei sozinha e curti a paz...eles chegaram e eu fui dormir, antes de pegar no sono fiquei planejando um post que falasse de coisa boa nesse blog, porque há tanta rabugice nos últimos posts que não tá legal. Planejei um post sobre pontos turísticos legais no Rio, dicas de filme, livro, passeio e essas coisas...queria dar um UP...porque pensamentos positivos atraem coisas positivas e eu estou precisando de positividade na vida, mas sabe Deus o que aconteceu enquanto eu dormia que eu acordei virada no Jiraya...com o pior humor do universo. E cadê que o post sobre coisas boas saiu?
Tô me sentindo pesada, parece que não aguento meu próprio corpo, tô com vontade de chorar, quero reclamar das coisas que me incomodam (de novo), quero embora daqui, fugir, sumir...quero silêncio...quero atenção, quero...sei lá o que eu quero...
Eu quero ter coisa boa pra falar...

Um comentário:

  1. espera vir o Igor que terá tanto assunto para post que vc nao vai dar conta! rsrsrs beijos

    ResponderExcluir