Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vamos nos motivar!

Hoje acordei daquele jeito....

Levantei as 5h, chequei o celular por sms e nada, olhei no Facebook e nada de novo...então prometi a mim que "punto e basta", só corro atrás do Caxias-Pilares pra voltar pra casa depois da aula and nothing else. Deitei chorando e o Igor ficou mega agitado, então decidi conversar com ele, expliquei que a culpa não era dele, falei das pessoas da família que estão ansiosas com a chegada dele, disse que há mais de um ano ele desejado, mas que infelizmente a pessoa que primeiro o desejou não vai poder conhece-lo pessoalmente, e nessa hora chorei mais ainda de saudade da minha véia. Aí pedi a Deus, a Sheeva, ao Universo, ao Destino, a Força Motriz que move as válvulas do mundo, ao Bóson de Higgs...sei lá pra quem eu pedi, mas eu pedi forças pra passar por esse momento e sabedoria para fazer as escolhas certas e peguei no sono. Não deveria ter feito isso, já que tinha consulta as 8h, mas né? Dormi....
E tive a mesma porcaria de sono que acabou com o meu humor ontem a tarde, a biscate me chamava no quarto, me falava umas coisas eu saia ia confirma-las e bang...coisas confirmadas. (Hehehe Não vou contar) E minha raiva da cara dele aumentou e meu mau humor também e acordei de novo com o celular avisando da chegada de uma sms, e era uma colega com uma notícia legal, me animei...fui dar uma checada nos e-mails e recebi a história da Mi e me animei mais e agora tô aqui esperando a hora pra ir ao GO do posto e quando voltar postarei as história da Bri e da Mi (se elas autorizarem) porque as duas superaram dificuldades muito maiores do que as minhas e estão lindas e felizes, então eu vou chegar lá também...

E que venha o dia de hoje, e os próximos e as próximas semanas...

Um comentário:

  1. Oi Maria!
    Tem dias que são assim! [risos]
    Carpe diem!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O TREINAMENTO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir