Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

7 dias

Ainda dói...
Lembrar do rostinho dele, não sentir mais ele se mexendo dentro de mim, não estar mais grávida, não ter um bebê no berço. Mas, dói cada dia menos, vou ficando conformada...
Vou amá-lo pra sempre e o lugar dele na mesa, no carro, em casa, vai estar sempre vazio. Outros filhos virão, mas ele foi o primeiro e sempre será...
Segui o conselho da psicóloga e ontem escrevi uma cartinha pra ele, agradeci o tantão que ele fez de bem na minha vida, pedi desculpas por ter reclamado tanto da gravidez e pedi que ele cuidasse de nós....ainda não sei o que vou fazer com a carta, mas quero que seja algo bem legal, porque meu filho merece.
A vida vai voltando ao normal, ontem dormi sozinha no nosso quarto pela primeira vez...fiz questão de dormir com a porta aberta e a luz acesa, não ia conseguir ficar fechada aqui, encarando a parede que já foi dele agora pintada de branco...dormi bem, dormi a noite toda e pela segunda noite seguida, consegui sonhar.
"Vai tentar de novo?" Claro que vou...começar de novo, porque tentar é pra quem não conseguiu e eu consegui, por 39 semanas, eu consegui! Tenho 4 meses pra brincar sem compromisso (4 meses nada, só 3 porque ainda tenho 33 dias de castigo) e nesse tempo vou namorar bastante sem pensar muito em outras coisas, depois de fevereiro suspendo o contraceptivo e deixo nas mãos do Destino/Deus/Universo ou seja lá quem controla essas coisas quando o irmão (a) do Igor vem....
Não desanimei, nem desisti...a gravidez foi ótima, o parto foi ótimo e o pós parto nem se fala, passaram 7 dias e eu já fui andando até a Penha, posso até bater uma bolinha "cas" crianças na rua. Sempre quis a casa cheia, criançada correndo...e vou continuar com esse plano...mais 2 pelo menos, talvez mais...
Já posso fazer planos pro futuro, mas ainda dói!

Por enquanto é isso...

Um comentário:

  1. Isso mesmo Mari! Cabeça erguida e vamos deixar o pequeno Igor seguir em frente!
    Beijão!
    E não vai trair a gente quando engravidar de novo hein, fazer outro diario lá no bbc! rsrsr

    ResponderExcluir